Removedor de cuticulas difíceis Sally Hansen

No post anterior eu falei da maravilha que é o Topcoat, e que seguiria no assunto unhas. Pois o post de hoje é sobre o removedor de cutículas difíceis da Sally Hansen. Como eu já comentei aqui, eu ando tãaaaao sem tempo pra nada que qualquer coisa que eu possa fazer por conta própria em casa ao invés de gastar horas no salão está me deixando super feliz.

Acontece que fazer as unhas sozinha sempre foi um problema pra mim, porque eu não sei cutilar e acabava só esmaltando e nunca ficava realmente bom porque sobrava a cutícula pra enfeiar. Aí o mesmo vendedor que indicou o topcoat me disse que esse creminho da Sally Hansen ia mudar a minha vida. Pelo preço nada amigo era bom que isso fosse verdade: R$35,00.

Usei logo no dia que comprei e fiquei impressionadíssima! A cutícula se solta como num passe de mágica! Basta deixar por 3 a 4 minutos na unha e depois remover e empurrar com a pazinha. O produto parece ser tão forte que tem até um aviso de segurança dizendo que pode ser perigoso deixar na unha por um tempo superior a 10 minutos. Medo!

De qualquer forma, para quem tem a mesma dificuldade que eu em remover a cutícula pelo método tradicional é realmente uma mão na roda.

Nenhum comentário: