Batom Roxo Plum Me Maybelline

A linha de batons Matte da Maybelline definitivamente me conquistou. Não só pelo preço, mas também pelo conforto na aplicação e pela ótima pigmentação dos bonitos. Tanto que depois de adquirir o Sweet Toffee (olha a resenha dele aqui) eu decidi comprar um roxo bapho chamado Plum me.


Por ser um batom escuro e super marcante, estava com dificuldade de usá-lo para mostrar aqui, mas quem disse que eu me aguento? A solução foi passar só pra ver como ficava, depois que eu cheguei em casa e tirei o batom que estava usando (foto de banheiro, glamour zero).
O resultado foi esse aqui


Eu ameeeeei a cor e a textura, e alguns dias depois acabei usando pra valer e ele resistiu bem aos bons drink e comidinhas. Acho que vou usar de novo amanhã no desfile da Lix no Fashion Business, e muito recomendo a compra. Qual será a próxima cor dessa linha que eu não vou resistir?

2 comentários:

Silvia disse...

Hummm ficou chique!

Belinha disse...

Gostei!
Nunca usei baton dessa marca.
bjs