1, 2, 3 Testando: Creme de Tratamento Pós-sol Elsève

A dica de hoje é o Creme de tratamento pós-sol Elsève Solar. Eu descobri o bendito enquanto estava na praia com uma amiga que tem o cabelo bem louro e estava passando uma temporada na praia que já durava duas semanas - indo à praia todos os dias. Diante do meu assombro pelo fato de o cabelo dela estar super lindo e macio mesmo com tanto vento, sal e areia, ela me disse que estava usando a tal máscara da L'oreal e prontamente sacou o potão da bolsa e me disse pra passar.

Meu cabelo, que atualmente também está tingido, super se deu bem com o creme. Quando finalmente fui tomar banho, o cabelo não estava com aquela aparência porosa e dura de quando a gente sai da praia. Pelo contrário! Ele estava como que selado pelo creme, e se comportou muito bem no pós-banho também.

Apesar de ter como indicação de uso o tratamento pós-sol, eu completamente recomendo o uso desse creme na praia/piscina mesmo.

Durante o banho, eu usei um outro produtinho querido que vou falar em outra ocasião, mas quero adiantar que é da Tressemé, comprado na Argentina. Pena que ainda não faz parte da linha à venda no Brasil.

Bom meninas, espero que gostem da dica e aproveitem muito o verão sem esquecer jamais o protetor solar.

2 comentários:

Silvia disse...

Se eu frequentasse praia, compraria. Mas esse ano minha cota de praia acabou. Agora só em 2013! Rrsrsrs

Camila disse...

Eu vou para a praia muito porque eu trabalho lá e eu comprei este produto para o tratamento de cabelo. Meu cabelo era agradável e suave. Eu recomendo. Beijos