Poor Square, o Four Square dos Descontos!

Olha só a notícia que eu encontrei sobre um novo aplicativo para celular que tem tudo a ver com as Divas que adoram descontos (como nós):



"Se você quer gastar pouco na hora de comprar alguma coisa ou de participar de um evento, uma nova rede social nasceu especialmente para você: o PoorSquare. A página, criada por Jeff Novich e Andrew Pinzler, é uma espécie de FourSquare com um intuito um pouco diferente: encontrar descontos e até mesmo produtos que saem de graça em determinados locais.


A princípio, o serviço só está funcionando nos Estados Unidos e tem somente 14 cidades cadastradas (entre elas Nova York, Chicago e Los Angeles), mas a ideia é expandi-lo para todo o mundo. Na página oficial do PoorSquare, inclusive, há um aviso para as pessoas de outros locais enviarem sugestões de cidades a serem listadas.


Basta enviar um tweet com o sequinte modelo “I want #Poorsquare in my city! #BringTheFree to Nome da Cidade”. Utilizando a tecnologia do Foursquare para localizar os lugares mais próximos de onde você está, o aplicativo sugere todas as promoções que encontrar em cada um deles.


Outro detalhe que chama a atenção é o slogan da página, que ressalta que 99% das pessoas em todo o mundo se interessam por descontos, promoções e produtos grátis. Resta, agora, torcer para que os desenvolvedores sigam tocando o projeto e o tragam para o Brasil o mais rápido possível".

Achei digno!

Um comentário:

Ana Carvalho disse...

muito legal.
obrigada pela dica, ja consertei

beijos!