Loja Bololô

Faz menos de um mês que eu estive em Belo Horizonte, e nas andanças pelo bairro de Santo Antônio descobri uma daquelas lojinhas irresistíveis de presentes que a gente entra e tem vontade de comprar tu-do!

O nome da loja é Bololô, e ela tem lembrancinhas de todos os preços e pra todos os gostos. O tipo de loja pra fazer todas as comprinhas de Natal pras amigas, irmãs, amigo-oculto, etc.


Coisa fofa esses pinguins de FOM! É claro que eu também fiquei apaixonada pela linha de produtos de Diva, que incluíam touca de banho, pijama, porta laptop, etc. Coisa mais lindaaaa!!!



E esse saco de água quente que vem com uma capinha de tricô com desenho de coração? Dá até vontade de sentir cólica pra poder usar. Not.

A parte ruim é que eles estão se mudando e eu não sei o novo endereço lá em BH pra passar pra vocês, mas acho que procurando na internet não seja difícil descobrir. Posso garantir que vale a visita. Divas que leem o blog e moram em Belo Horizonte, se souberem o endereço novo comentem aqui!

Ps: Na semana seguinte encontrei uma amiga que veio me dar um presente de aniversário e adivinha o que era? Uma almofadinha e um tapa-olho de Diva bem ao estilo desses produtos da Bololô!!!!! Ai, fiquei muito feliz!!!! Agora sim vou poder viajar de avião como uma verdadeira Diva. Prometo mostrar as fotos depois.

4 comentários:

Silvia disse...

Quero ver as fotos!!!

Pachá disse...

Passou de 50 mil visitas! Parabéns!!!

Unknown disse...

aiii adorei as caixas..faço coleção de um monte. Bejokas amiga, to amando seu blog, ah1 vc pode me dá uma força divulgando o meu blog, é simples ais feito com muito carinho.
http://www.comentariosmeus.blogspot.com/

NÃO SOMOS APENAS ROSTINOS BONITOS disse...

Muito legal este Blog - o título é maravilhosos também...rs
Beijocas.