Rimmel London, adoro!

Olá queridas Divas,

O post de hoje não é sobre um produto específico, mas sobre uma marca que conheci há cerca de ano e meio e gostaria de recomendar. Estou falando da Rimmel London.

Conheci os produtos da Rimmel na Argentina (lembram do post com dicas de Buenos Aires citando a minha adorada Farmacity?). É uma marca inglesa, mas que está pelo mundo em farmácias espertinhas como a Farmacity e a Duane and Reade dos EUA.

Quando eu estive em BA, comprei um corretivo em caneta (daquelas tipo pincel) que também funciona como iluminador, e curti bastante o resultado.

É esse aí, o Match Perfection. A textura dele é bem fininha e se encorpora bem à base se aplicado antes (na função corretivo), também funcionando como iluminador se aplicado sobre o blush nos locais indicados no final da make.



Essa é a carinha do aplicador. Esse tipo de aplicador é bem preciso para medir a quantidade de produto que sai do tubo.

Depois minha querida amiga Celinha me trouxe um dos batons long lasting da Rimmel by Kate Moss (ela já é garota-propaganda da marca há tempos e ano passado lançou uma linha de produtos assinada). O batom é ótimo. Super cremoso, do tipo que você jura que não vai fixar, mas dura uma eternidade! A cor é bem intensa, no caso do meu, um rosa bem impactante - número 05. 



Achei particularmente interessante o fato de ter uma fixação longa e ao mesmo tempo ser bem confortável nos lábios, pois geralmente a longa duração vem associada a uma certa opacidade que resseca os lábios.



Os preços são super amigos, e é claro que na minha ida a NY tive vontade de experimentar novos itens da marca, mas o orçamento não me permitiu, então fico no desejo de conhecer outros produtinhos, mas posso dizer que esses dois são ótimos.

Vocês vão encontrar Rimmel em qualquer Duane and Reade de NY, mas acredito que a rede CVS e Wallgreens (presente em outras partes dos EUA) também vende a marca. Além da já citada Farmacity, quem for para Londres tem que bater ponto na Boots e também trazer seus itens Rimmel.

Ah, os produtos são todos fabricados na Inglaterra mesmo, e não Made in China como outros. Não sei pra vocês, mas isso me conforta de certa maneira, já que as leis contra testes em animais e as leis trabalhistas são mais adiantadas por lá, dando mais dignidade à todo o processo.

Beijocas e ótima semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mocinha!! Não escrevo aqui quase nunca mas acompanho o blog! Adorei o post, queria era encontrar essas coisas no Rio. ;P Um bj gde p/ ti! Ana P.D.

Belinha disse...

Pois é.... sabe se vende por aqui in Brazil...
abçs

Anônimo disse...

Meninas vocês encontram Rimmel London no site www.posto9acessorios.com.br