Lanternas chinesas

Quem não gosta de um objeto de decoração todo especial pra deixar um cantinho da casa com uma cara mais bacaninha? Eu adoro! E estou exatamente nessa fase de procurar coisinhas legais pro meu apartamento. Foi assim que descobri um site que é puro luxo e baixo custo! É o Luna Bazaar. Um site que vende principalmente produtos de ornamentação feitos de papel de seda, no melhor estilo oriental. Tem luminárias, lanternas, sombrinhas pra se proteger do sol, porta-velas e muito mais.


Eles também vendem luzes de LED e mini bulbs para quem quer criar seus próprios enfeites iluminados. Pra dar charme até ao cômodo mais sem graça da casa. A aba Sale do site tem ofertas que começam em menos de dois dólares, e eles entregam no Brasil!


Perfeito também para encontrar um presente original de casamento para aquele casal de amigos super descolado que não fez lista, ou mesmo para quem vai casar e quer dar lembrancinhas bem originais para os convidados (olha que lindas as caixinhas e saquinhos de joia).

As lanternas de nylon para ambientes externos são uma lindeza, e os preços variam de U$6 a U$12. Para quem gosta de flores, a pesquisa pelo tema Floral Decor mostra cada coisa mais linda que a outra.

Entra lá e boas compras.

2 comentários:

Mary Goulart disse...

Adorei o blog....
Achei muito tri os 10 mandamentos... e prometo seguir^^
BEijos Lindonas
Mary Goulart!

Marcela disse...

Adorei!!! Cada coisa linda. Quero tudo agora na minha casa.Bjs