Aplicativo de Carnaval

Para quem mora no Rio ou está programando passar o Carnaval por aqui, os dias de folia exigem muito fôlego, criatividade e - pasmem! - organização. Com tanta coisa legal acontecendo pela cidade fica difícil escolher o melhor bloco e a hora certa para chegar em cada um deles e sair dos outros.


Além de ficar ligado no trânsito por causa das ruas interditadas, é legal descobrir o percurso dos blocos pra saber onde saltar do metrô/taxi/ônibus e escolher uma fantasia bacana que aguente o ritmo até o fim.

Por isso achei bacanérrimo o aplicativo para Facebook lançado pela Antártica que ajuda a organizar os dias de festa. Entrando no site dá pra descobrir o local e horário de todos os blocos da cidade, bem como as ruas percorridas e o tamanho estimado do bloco. Daí, você seleciona aqueles que pretende ir, monta um cronograma e pode incluir os amigos do Facebook e baixar o PDF para imprimir. Em breve eles vão lançar um aplicativo para smartphone que promete ser uma extensão dessa lista direto no celular quando você mais precisar, ou seja, bem no meio de um bloco e outro.

Para acessar basta ter uma conta no FB e se cadastrar aqui. No mais é aproveitar os dias de Momo usando sempre camisinha e protetor solar.

Um comentário:

Silvia disse...

Haja disposição!!!