Truque para as indecisas

Esse é um daquele truques de Diva por excelência. Aprendi no salão onde faço as unhas e achei perfeito para quem tá fazendo as próprias unhas em casa também.
O truque consiste em colar um pedacinho de durex nas costas da mão e aplicar os candidatos a esmalte da vez sobre o durex, ao invés de testar na própria unha e ter que tirar a base, depois passar de novo e ainda correr o risco da unha ficar manchada com uma cor que você não queria mais.

O truque é perfeito para visualizar o esmalte puro, já que quem pretende passar uma camada de cada esmalte não vai conseguir ter o resultado da sobreposição. No caso desta foto eu estava procurando um dourado específico e pude ver as diferentes nuances através desse truque, mas ele funcionou melhor na semana anterior, em que eu passei um esmalte meio esverdeado leitoso.
De qualquer forma achei ótemo o truque e recomendo. Ah, o molhadinho estranho nas unhas é o óleo secante tá?!

4 comentários:

Silvia disse...

Quando vc falou desta técnica, achei que o durex ficassse sobre a unha. Bjs

Marcela disse...

Eu também tinha entendido isso.bjs

Bibis in Rio disse...

Oi!
Te conheci no Bem Feitas nesse dia da foto, não sei se vc está lembrada. Entrei no blog e venho acompanhado desde então.
Gostei muito! Vocês conseguem falar de coisas do dia-a-dia de toda mulher de uma forma bem simples e prática. Até já recomendei o blog pra outra cliente do Bem Feitas.
Parabéns!
Beijo!

Karenin disse...

Ai que legal que você passou a acompanhar o blog! Espero que goste do conteúdo e faça sugestões de temas pra gente tratar aqui.
Beijocas e até a próxima sessão de esmaltes ;)